top of page

MASSAGEM SENSUAIS

A massagem tem muitas propriedades já conhecidas, como alívio de tensões, terapia e relaxamento. Porém, ela também pode ser uma poderosa ferramenta de prazer quando feita com muita paixão. A massagem tailandesa erótica corpo a corpo é um tipo de massagem que tem por objetivo preparar o terreno para a relação sexual. Nela, os movimentos utilizados não são feitos para proporcionar relaxamento, mas sim para deixar o seu parceiro ainda mais louco por você na cama.

Por esse mesmo motivo, é possível que o casal queira parar a massagem assim que o clima estiver quente o suficiente. Se você sentir que é o momento, não se segure. Mas se achar que pode, provoque-o continuando a massagem mesmo ao perceber que ele quer partir para a próxima etapa. Isso vai deixá-lo ainda mais excitado. Massagem “corpo-a-corpo”, uma vez que consiste em deslizar o próprio corpo sobre o da outra pessoa, conhecida por ser uma técnica extremamente sensual e sensorial.

Agora a parte divertida: a superescorregadia massagem de corpo-a-corpo. “Depois dos dois estarem completamente envolvidos pelo gel, quem estiver por cima, escorrega para cima e para baixo no corpo do outro, tentando novos movimentos também. Tudo é questão de criatividade”, completa.



bottom of page