top of page

MASSAGE SENSITIVE

Dentro de um processo de desenvolvimento, este pode ser considerado o primeiro nível de abordagem corporal da terapêutica tântrica, especialmente no que diz respeito à massagem tântrica. Aqui, foca-se na reconexão e redescoberta do corpo por meio de uma aproximação extremamente suave, sutil e lenta, com movimento que resgatam o conceito de fluidez, proporcionando uma profunda ressignificação do toque.

Ocorre um despertar da bioeletricidade, promovendo a sensação de equilíbrio e harmonia energética trazendo uma sensação de prazer e bem-estar. Essa estimulação proprioceptiva contínua e constante fomenta o sistema neuromuscular, desprogramando memórias celulares e reprogramando para níveis mais elevados de prazer, acordando partes do corpo antes adormecidas – o corpo todo é fonte de prazer.

Uma vez excitada, a manifestação bioelétrica do corpo encontra campo de atuação nas emoções e na psique do indivíduo, aspectos de grande carga energética como a ansiedade e demais tensões preexistentes vão se dissolvendo e sendo liberados, abrindo caminho para a circulação dessa energia em direção ao equilíbrio emocional, físico e energético, aprimorando a capacidade de alcançar níveis mais significativos de prazer.



bottom of page